'Tinha 6 pessoas dentro da casa dele e cometeram essa brutalidade', diz irmão de comerciante morto em Nova Iguaçu
11/11/2024
Emerson Telles Bezerra, de 36 anos, dormia com a esposa e um filho quando a casa foi invadida. Corpo da vítima será enterrado na tarde desta segunda-feira (11) no cemitério Municipal de Nova Iguaçu. Comerciante tem casa invadida, pertences levados e é assassinado após bandidos fugirem do local
A polícia tenta entender o que motivou a execução do comerciante Emerson Telles Bezerra, de 36 anos, executado a tiros em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na madrugada do último sábado (9). Ele será enterrado na tarde desta segunda-feira (11) no cemitério Municipal de Nova Iguaçu.
Antes de ser morto, segundo a mulher da vítima, ao menos 6 bandidos — armados com fuzis — entraram na residência, vasculharam tudo, roubaram alguns objetos e obrigaram que Emerson fosse até o portão da residência. Lá, ele foi executado a tiros de fuzil. O casal e o filho de 12 anos, que não viu o crime, dormiam na hora.
"[Ela] Escutou um barulho diferente no portão, pensou que fosse o labrador que ele tem, o cachorro que é muito levado, e aí quando ela se deu por conta já tinha 6 pessoas dentro da casa dela e cometeram essa brutalidade. O que [vou] passar para o meu sobrinho? Trabalhar, ser uma pessoa boa, para ter o mesmo fim que o meu irmão? Até onde vai essa violência?", disse um dos irmãos de Emerson.
Emerson era dono de uma loja de materiais de construção na Baixada.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) vai analisar câmeras de segurança da região. Nenhuma hipótese para o crime está descartada.
Segundo testemunhas, Emerson Bezerra foi executado no portão de casa
Reprodução