Vendedor de bebidas é esfaqueado em Volta Redonda
Vítima foi atacada pela namorada no bairro Conforto. Homem está internado e passou por transfusão de sangue. Um vendedor de bebida, de 30 anos, foi esfaqueado na manhã desta segunda-feira (11) em Volta Redonda (RJ). O crime aconteceu na Rua Duzentos e Trinta, no bairro Conforto.
Inicialmente, a namorada do homem disse que ele havia reagido a um assalto (entenda abaixo). A mulher foi presa.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital São João Batista.
Procurada pelo g1, a unidade médica informou que o paciente foi passou por exames e por uma transfusão de sangue. Ele permanecia internado na sala vermelha sob cuidados médicos na manhã desta segunda.
O caso foi registrado como roubo e lesão corporal na delegacia de Volta Redonda, que está responsável pelas investigações. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Mentira contada
A namorada havia contado à Polícia Militar que a vítima estava vendendo bebidas em casa quando foi abordada por um homem, que se passou por cliente.
Disse também que o suposto ladrão teria sacado uma faca e tentado roubar uma bolsa do namorado, que reagiu empurrando o agressor com um chute.
A namorada teria, ainda, detalhado aos policiais as características do suposto ladrão.
Clique aqui e siga o g1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio SulFONTE: https://g1.globo.com/rj/sul-do-rio-costa-verde/noticia/2024/11/11/esfaqueado-volta-redonda.ghtml